segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ex-jogador de basquete Oscar Schmidt é diagnosticado com um tumor maligno no cérebro

Nesta semana o Brasil ficou sabendo que o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt foi diagnosticado com um tumor maligno no cérebro. Apesar da gravidade da doença o Mão Santa parece estar lidando bem com a situação e não perde em nenhum momento o bom humor. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira, em sua casa em São Paulo, Oscar afirmou que este ano recebeu a melhor e a pior notícia da sua vida. O ex-jogador foi escolhido para entrar no Hall da Fama do basquete.

“Recebi a melhor e a pior notícia este ano, mas não deixei me abater. Em nenhum momento eu chorei. Minha vida foi muito bonita, repleta de coisas boas”, disse.

O Mão Santa revelou que tem seguido a sua rotina normalmente e se mostrou otimista com a sua recuperação.

“Esse tumor pegou o cara errado. Não vou deixar ele me matar nem a pau. Estou bem prevenido. Sei da gravidade. Não estou nem aí. Estou trabalhando. A rotina é a mesma coisa. Depois que saí do hospital, tirei os pontos e voltei ao trabalho. Cancelei algumas palestras, mas não deveria ser cancelado”, afirmou.

Nenhum comentário: