segunda-feira, 3 de junho de 2013

Remígio/PB: Filha acusada de matar a mãe a pedradas é presa em Remígio junto com companheiro que poderia ter ajudado

Foram presos Mariana Albino de Oliveira, com 25 anos e Alteir Gonçalves da Silva, funcionário Federal, com 47 anos.
Segundo os Policiais Militares SDPM Márcio Leandro e SDPM Elcides que participaram do Cumprimento do Mandado de Prisão informaram que o casal havia sido detido por eles no ano de 2010 acusados de matarem a genitora de Mariana, a senhora Helena Albino de Oliveira, com aproximadamente 90 anos, havia sido agredida com pedras até vir a óbito. Mariana na época havia colocado a culpa em sua filha menor de idade com 10 anos, na época e desde então o casal saiu de Remígio e estavam morando na cidade de Esperança e não comunicaram a mudança de endereço ao fórum local.
Mariana Albino encontra-se recolhida na Ala Feminina do Serrotão, Campina Grande/PB. Ainda contra esta consta um processo de 2011, onde Mariana com uma parceira dava golpes em homens idosos, se oferecendo a realizar programas sexuais e durante o ato a parceira roubava pertences da casa da vítima.
Alteir Gonçalves encontra-se recolhido na cadeia de Remígio e informou que não protegerá ninguém no dia do julgamento já que quando o fato aconteceu o mesmo estava trabalhando e não poderia ter participado do crime.

Nenhum comentário: