quinta-feira, 6 de junho de 2013

Humorista do programa Pânico na Band sofre acidente em SP

O ator e humorista Eduardo Sterblitch, do programa "Pânico na Band", levou um grande susto no início da madrugada desta quinta-feira (06). Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", ele sofreu um acidente na marginal Tietê, na alça de acesso à rodovia dos Bandeirantes, por conta de um bueiro que estava sem a tampa.

"Um caminhão passou com o pneu pelo buraco, perdeu o controle e foi pra cima da gente, eu vi tudo em câmera lenta e tive certeza de que ia morrer", disse o artista, que machucou apenas o braço, ao jornal. O humorista estava acompanhado de seu empresário, Eduardo Perez, que dirigia o veículo.

"Os bombeiros disseram que num acidente como esse nunca falaram com as vítimas, que não entenderam como estávamos vivos. Minha vida passou inteira na minha cabeça, nasci de novo", contou Sterblitch.

"É um absurdo ter um bueiro aberto numa via expressa. Cidadãos da nossa cidade merecem estradas melhores e cuidados maiores. Além de asfalto de baixa qualidade, somos tratados com trabalho mal feito. Eu tenho vergonha desse país que trata seus habitantes com impostos abusivos e tanto descaso."

Ainda de acordo com o jornal, o humorista disse que moradores das redondezas, que chegaram ao local do acidente logo após a colisão, disseram que a tampa já estava saindo do bueiro antes do acidente. Uma equipe da Sabesp deve permanecer no local durante a madrugada para identificar o problema.

(Informações da "Folha de S.Paulo")

Nenhum comentário: