O prefeito de Natal Carlos Eduardo, resolveu revogar o aumento de seu salário, da vice-prefeita e dos secretários do municipais da capital previsto para o mês de julho, justificando sua decisão através da a crise que a prefeitura passa, mas o reajuste ainda irá acontecer só que o mesmo foi adiado para janeiro de 2014.
Com certeza a decisão do prefeito tem haver e muito com os atos de protestos realizados nas ruas da capital. Já imaginou em plena revolução contra o aumento das passagens do transporte público o prefeito resolvesse aumentar o próprio salário. Por isso a revogação e não pela crise que hoje existe, afinal de contas ela parece ser passageira, pois em Janeiro quando os ânimos da população estiverem mais calmos o reajuste vai sair.
Portando prefeito seja sincero, venha a público e justifique o verdadeiro motivo de sua revogação, diga que em meio ao clamor popular contra o aumento das passagens do transporte coletivo, não é justo que o prefeito, vice, secretários e vereadores tenham seus salários reajustados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário