sexta-feira, 28 de junho de 2013

PROJETO TRILHAS DA SERRA COMEMORA O SÃO JOÃO COM UMA ‘CAMINHADRILHA’

A sétima edição da ‘Caminhada da Lua’ denominada de ‘Caminhadrilha’, em virtude dos festejos juninos, aconteceu na noite desta quarta-feira (26) e reuniu um grande público. O evento, realizado pelo Projeto Trilhas da Serra, foi um momento de confraternização entre os caminhantes que uma vez por mês exploram a zona rural cuiteense nas noites de lua cheia.
O grupo saiu do Arraial da Serra por volta das 20h00, após um alongamento com a preparadora física Marineide Gomes, e seguiu até o Parque José Pessoa, zona rural do município, onde embalados ao som de um Trio Pé-de-Serra dançaram muito forró.
O cardápio foi composto por vários tipos de comidas típicas, todas com os caprichos de Neide de Daniel.
A Prefeita Euda Fabiana participou junto com os vereadores Evanilson Almeida, Renan Furtado e Professora Polyanna e ainda com os Secretários Pedro Augusto, Gentil Palmeira, Halina Hellinskia e Jeancarlo Souza (Transportes, Saúde, Administração, Infraestrutura e Cultura, respectivamente).
O Projeto Trilhas da Serra conta com o apoio das Secretarias de Cultura e Transportes do Município e da Prefeitura Municipal.

Ascom/Cuité
Confira as Fotos:




































Nenhum comentário: