terça-feira, 27 de agosto de 2013

A paralisação da empresa só pode interessar ao capeta, diz sócio da Telexfree

1235095_536750979730242_2071413276_n
.
O sócio-proprietário e Diretor de Marketing da Ympactus LTDA, a Telexfree, concedeu uma entrevista ao jornal A Tribuna, do Espirito Santo, neste último final de semana. Na conversa com a jornalista Ana Eliza Oliveira, o empresário Carlos Costa destacou o inicio das atividades que “empresa é de Deus, portanto a paralisação só pode interessar ao capeta”.
Ainda na entrevista, Costa salientou que tem a mais absoluta certeza que a empresa voltará a funcionar em breve. “Temos a certeza de que mais cedo ou mais tarde a justiça será feita. Temos todas as documentações para provar a nossa legalidade e estamos muito confiantes”, disse o diretor.
Perguntado se existiria a possibilidade  da empresa mudar o modelo de negócio para sair da mira de justiça, Carlos Costa foi enfático: “Se isso fosse proposto, eu não aceitaria.  Nosso negócio é sustentável. Não tem porque muda-lo”.
Sobre o que ele teria a dizer sobre as pessoa que estão tendo prejuízo com a paralisação das atividades da empresa, o diretor de marketing afirmou  que todos receberão o dinheiro investido. “Nossos associados são escolhidos de Deus; assim como nós, eles devem esperar pela justiça”, finalizou.
Fonte:  ac24horas

Nenhum comentário: