quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Monte Alegre: TRE suspende cassação de prefeito e vice

Em uma cerimônia emocionante na tarde desta segunda-feira (26 de Agosto) o Prefeito Severino Rodrigues recebeu da vereadora Bruna Ananias (Presidente Interina) o termo de posse e o assinou pela segunda vez, tornando a ser PREFEITO de Monte Alegre. Enquanto o prefeito e o vice Kleber Maciel discursavam, uma multidão aguardava fora do Palácio da Câmara Municipal.
Primeiro a posse do prefeito e vice e os discursos de ambos, logo em seguida o prefeito interino Heriberto Chagas reassume os trabalhos da casa e disse em seu discurso que não tem nenhuma dúvida de que Severino governará os 4 anos que lhe foi dado pelo povo e que fará a maior administração já vista na história de Monte Alegre.

Prefeito e vice são ovacionados pela multidão que os esperava e os acompanham até a prefeitura, onde Severino e Dr.º Kleber reassumem os trabalhos e as ações que vem sendo desenvolvidas desde o início do mandato em 1º de Janeiro de 2013.
Recapitulando as informações: Veja trecho da decisão do Juiz de Direito do Tribunal Regional Eleitora do RN, o Relator do Processo, Juiz Nilson Cavalcante:

Nenhum comentário: