terça-feira, 27 de agosto de 2013

CONFIRA AS FOTOS DA I TRILHA DO FRIO DE CUITÉ, QUE CONTOU COM TOTAL APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL, ENCERRANDO O VI FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE INVERNO


Para esquentar o frio da manhã de Cuité no curimataú paraibano, foi realizado o maior passeio ciclístico dentro da programação do Festival de Inverno Universitário (FUI-UFCG) na manhã deste domingo (25) pela zona rural do município que atraiu diversos ciclistas do nordeste. 
O evento, promovido pelo Centro de Educação e Saúde (CES) do
campus
UFCG em Cuité em parceria com a Prefeitura Municipal local foi iniciado desde o dia 17 de Agosto e encerrou neste domingo (25) com passeio ciclístico trilhas do frio. As noites frias contaram com Caminhada da Lua, apresentações Musicais incluindo Senerata, Show de Niedson Lua, Ações Sociais, Festival de Cinema, Peças Teatrais, Danças, Esportes, Palestras, Apresentação de Obra Literária entre outras atividades. 

Um dos participantes do passeio ciclístico soube da “Ghost Bike” em Cuité e se solidarizou com as famílias que recentemente perderam seus entes queridos em cima de uma bicicleta, na ocasião informou que faz parte do grupo de ciclística do movimento Ghost Bike de Natal. O Passeio Ciclístico Trilhas do Frio foi realizado com percurso de 20 km para iniciantes e 50 km para o mais experientes do pedal.

O FUI este ano em Cuité teve como tema: ‘Universidade e Sociedade: Sustentabilidade, Cidadania e Qualidade de Vida’. O Festival de Inverno Universitário (FUI) está na sua VI edição e este ano superou as expectativas , merecida a  parceria do governo municipal e mais do que credenciado para ser inserido dentro da rota do frio do governo estadual . 

Com Dema Macedo  
Fotos do Serra de Cuité

Confira as Fotos:



































Nenhum comentário: