sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Refinaria Clara Camarão registra incêndio em Guamaré, RN


Refinaria Clara Camarão, em Guamaré, registrou incêndio na tarde desta quarta-feira (28) (Foto: Canindé Soares)Refinaria Clara Camarão, em Guamaré
(Foto: Canindé Soares)
A refinaria de petróleo Clara Camarão registrou um incêndio na tarde desta quarta-feira (28) no município de Guamaré, na região Costa Branca do Rio Grande do Norte. Em nota, a Petrobras, que administra a refinaria, informou que o fogo foi iniciado após uma "perda de contenção". O Corpo de Bombeiros explicou que a perda de contenção ocorre quando não é possível conter algum tipo de vazamento.

De acordo com a companhia, o incidente não teve vítimas e não houve desabastecimento do mercado em virtude do ocorrido. A Petrobras acrescenta que o fogo foi combatido pela equipe de resposta a emergências e contido rapidamente.

O incêndio aconteceu às 15h15, segundo a companhia.

Confira a nota

"A Petrobras informa que houve uma perda de contenção seguida de fogo na unidade de destilação atmosférica da Refinaria Potiguar Clara Camarão, localizada no Polo Industrial de Guamaré, às 15h15 desta quarta-feira (28/8). A equipe de resposta a emergências combateu o fogo rapidamente. Não houve vítimas e não há risco de desabastecimento do mercado".

Nenhum comentário: