terça-feira, 8 de outubro de 2013

Festa do Boi começa nesta sexta feira


Confira a programação completa de shows na Festa do Boi 2013

Índice 7a6428dc6b71c0e1f83d5f8dd72b4dd7A Festa do Boi 2013, que será aberta no dia 11 de outubro, anunciou a programação da Arena de Shows. Estão confirmadas grandes atrações como Garota Safada, Bruno e Marrone, Chiclete com Banana, Limão com Mel.
Para a abertura do evento, os “trabalhos” começarão com Silvanno Salles, o cantor apaixonado. Em seguida sobem ao palco Grafith, Luizinho Nobre e a paraibana Encantus. No Sábado, as maiores bandas de forró “das antigas” se encontram revivendo sucessos que marcam histórias até hoje: Limão com Mel, Mastruz com Leite e Magníficos.
Na segunda semana, a Arena de Shows recebe na sexta-feira (18) o forró de Garota Safada, Bruno e Marrone e Forró da Kurtição. Sábado (19) é a vez de Chiclete com Banana, em uma de suas últimas apresentações como grupo. Na sequência, a festa ainda reserva Bonde do Brasil, Farra de Rico e Gabriel Diniz.
A programação cultural termina no dia 20, com um dia dedicado ao público infantil. O evento, como de costume, será realizado no parque de exposição Aristófanes Fernandes, em Parnamirim/RN.

Nenhum comentário: