sábado, 12 de outubro de 2013

Tenente-coronel da PM morre atropelado em Natal

Do G1 RN
Comente agora
Morreu atropelado na noite desta sexta-feira (11), em Natal, o tenente-coronel mais antigo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte ainda em atividade. Luciano Queiroz de Araújo, de 57 anos de idade, tinha 30 anos de serviços prestados à corporação. Ele foi atingido por um Fiat Strada em frente ao bar do Roberto Carlos, na avenida Amintas Barros, bairro de Governador Dix-Sept Rosado. O motorista foi levado para a delegacia e autuado por homicídio culposo (sem a intenção de matar). Ele pagou fiança e depois foi liberado.
Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, o condutor do veículo fez exame de bafômetro, mas o teste deu resultado negativo. “Foi um acidente, uma fatalidade”, comentou o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM. “Ele já estava perto de aposentar. Era o mais antigo em atividade dentro da corporação aqui no estado. Presto minhas condolências aos familiares e amigos desse honrado militar", lamentou.
Ainda de acordo com o comandante, o tenente-coronel Luciano, como era mais conhecido na corporação, trabalhava atualmente como subdiretor do Centro de Estudos Superiores da PM.
O corpo do oficial foi levado para perícia no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e posteriormente liberado para sepultamento.
O velório está sendo realizado neste sábado (12) no cemitério Morada da Paz, em Emaús. A missa será celebrada às 16h e o enterro em seguida, às 17h.

Nenhum comentário: