quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Policiais Civis suspendem greve e voltam ao trabalho

Os policiais civis decidiram em assembleia na noite dessa quarta-feira (9) por suspender a greve e voltar ao trabalho às 8h de hoje. A categoria deverá trabalhar normalmente até a segunda-feira (14), quando será feita às 9h uma outra reunião para decidir se encerram a paralisação definitivamente.

Essa reunião deverá acontecer na Secretaria de Administração, mas o local ainda será confirmado pelo Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN).

A decisão foi tomada no mesmo dia em que o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Geraldo Og Fernandes, indeferiu o Habeas Corpus com pedido de liminar impetrado pelo Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN) para reformar as decisões do desembargador Claudio Santos em relação a greve da categoria, iniciada em 6 de agosto. De acordo com a decisão do ministro, não há ilegalidade que possa motivar o deferimento da medida pleiteada pelo Sinpol, pois o constrangimento alegado pela parte não se revela de modo evidente.

Nenhum comentário: