sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Funcionário foge por tubulação de ar e frustra assalto a supermercado no RN


Assalto em hipermercado de Mossoró, RN, foi frustrada  (Foto: Marcelino Neto)Assalto em hipermercado de Mossoró, RN, foi frustrada (Foto: Marcelino Neto)
O funcionário de um supermercado escapou pela tubulação do sistema de refrigeração de ar e frustrou um assalto ao estabelecimento na madrugada desta sexta-feira (11) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, cerca de cinco homens armados invadiram o local e renderam os empregados que faziam a reposição das mercadorias. Os criminosos recolheram celulares, relógios, notebooks e câmeras fotográficas, mas foram surpreendidos pela chegada da polícia, que foi acionada pelo trabalhador que fugiu. Um suspeito foi preso.
saiba mais
O caso aconteceu no Hiper Bompreço. De acordo com a polícia, não havia clientes no momento do crime. O funcionário do supermercado conseguiu sair sem ser notado e acionou a polícia. Quando a viatura do Grupo de Operações Táticas (GTO) chegou ao local, os suspeitos acomodavam as mercadorias em um carro no estacionamento. Os homens abandonaram o carro e a mercadoria e fugiram por um matagal nos fundos do estabelecimento.
Em diligências na região, a polícia deteve um suspeito. Apesar de negar participação no crime, ele foi reconhecido pelas vítimas na delegacia. Os outros suspeitos não foram encontrados.

Nenhum comentário: