quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Festa do Boi espera receber 500 mil pessoas este ano no RN

Do G1 RN
Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, palco da Festa do Boi (Foto: Divulgação/Anorc)

Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, palco da Festa do Boi (Foto: Divulgação/Anorc)
Cerca de 500 mil pessoas são aguardadas na Festa do Boi deste ano, a maior exposição de animais e máquinas agrícolas do Rio Grande do Norte. A estimativa de público é da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc), entidade que realiza o evento. A Festa do Boi 2013 acontece de 12 a 20 deste mês no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. A entrada é gratuita das 6h às 13h. Após este horário, o ingresso custa R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia). Os valores são os mesmos para os finais de semana.
O número estimado de público é o mesmo do ano passado, contudo, há a expectativa de um acréscimo de público em razão dos shows que acontecerão em dois finais de semana. Uma das atrações é o cantor Bell Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana, que sobe ao palco no dia 19.
A abertura da Festa do Boi será neste sábado (12) com o tradicional desfile de bovinos, caprinos, equinos e suínos. A exposição é integrante do calendário oficial do Ministério da Agricultura. Haverá ainda a presença dos representantes das entidades agropecuárias. A feira terá sete leilões com exposição de animais de toda a região Nordeste, além de criações de outros três estados: Pará, Minas Gerais e São Paulo.

Nenhum comentário: