terça-feira, 10 de dezembro de 2013

(FOTOS SEM TARJA) Renato Gaúcho se desespera ao saber das fotos da filha nua

carol portaluppi - instagram
Renato Gaúcho ficou desesperado ao saber que sua filha havia sido vítima de bandidos que divulgaram fotos da menina nua. Segundo o Yahoo, o técnico do Grêmio passou o domingo comemorando o segundo lugar no Brasileirão com o Grêmio, que levou o time gaúcho para a Libertadores de 2014, mas teve uma segunda bem triste.


Caíram na internet imagens de Carol Portaluppi nua. Elas teriam sido divulgadas por ladrões que roubaram o celular da estudante. Renato chega até a ser chato de tanto cuidado que tem com a filha, e está com a cabeça totalmente voltada para encontrar os responsáveis pelo crime.

A assessoria de imprensa de Carol divulgou uma nota no começo da tarde de segunda:

“A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que ela teve o seu telefone roubado na noite da última sexta-feira (6), na zona sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. 

Foi feito um boletim de ocorrência em delegacia. Um advogado já foi contatado pela família e está tomando as medidas cabíveis. 

Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais.

Torcedores.com

Nenhum comentário: