terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Veículo da prefeitura de Riacho da Cruz capota na BR-405 e deixa uma vítima fatal e outras três feridas

 

foto 3 editada
Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (10/12) na BR – 405 deixou uma pessoa morta e outras três gravemente feridas. Um veículo da Prefeitura de Riacho da Cruz capotou várias vezes quando trafegava com destino a Mossoró.
Segundo informações, um veículo modelo Fiat Uno da Prefeitura de Riacho da Cruz, conduzido por um homem e ocupado por mais três mulheres, trafegava na BR – 405 quando veio a perder o controle e capotar várias vezes na altura do KM 24 em território dix-septiense.
JoseaneA gravidade do acidente provocou a morte da pessoa identificada apenas como Roseane Lopes ( foto ao lado). As demais vítimas foram socorridas ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde seguem hospitalizados.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu no local para realização dos procedimentos cabíveis. O corpo da vítima será recolhido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia até sua sede.
O soldado da Polícia Militar, George Wagner, relatou ao Portal SOS Notícias do RN que o motivo do incidente ainda é desconhecido. Os quatros se deslocavam até Mossoró com o intuito de participar de um curso. A Polícia segue isolando a área até a chegada do ITEP.
Fonte: S.O.S Notícias.

Nenhum comentário: