O Festival Halleluya Natal promovido pela comunidade católica Shalom atraiu cerca de 20 mil pessoas na noite deste sábado ao Anfiteatro do Campus da UFRN. Atrações nacionais como Missionário Shalom e Adoração e Vida levaram a multidão a momentos de louvor e oração até a madrugada. O último dia terá hoje a banda Rosa de Saron que promete lotar as dependências do anfiteatro.
Segundo Gustavo Osterno, vocalista do Missionário Shalom, o evento é a oportunidade de evangelizar com alegria e música. “É um grande prazer cantar em Natal, com a animação do público e evangelizar com a graça de Deus”.
Para Rafael Morel que também divide os vocais do Missionário Shalom, a oportunidade de evangelização dos jovens de novas formas é o diferencial do festival. “Muitas vezes os jovens não se sentem tocados na missa ou pregação, mas estão abertos a receber o amor de Deus através da música, do louvor e das diversas atividades do Halleluya”, disse Morel.
Além dos shows o festival conta com espaço kids (recreação para crianças de 5 a 12 anos), espaço da misericórdia, lanchonete e espaço adventure com esportes radicais e competições musicais.
A programação neste domingo começa às 18h com a apresentação do espetáculo “O Canto das Irias” e em seguida o show de Rosa de Saron. A entrada é gratuita e estão sendo recolhidos quilos de alimento não perecível de quem desejar doar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário