segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PM persegue e prende jovens suspeitos de crimes na zona Norte de Natal


640x283_68264WXT2Tr3591684Kt
Policiais do 4º Batalhão se depararam com suspeitos na rua dos Estrangeiros, no loteamento Santa Cecília, no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Ao fazer o cerco, a polícia foi recebida a bala e o grupo suspeito fugiu. Com isso, policiais do Batalhão de Choque foram acionados e montaram uma grande operação no local.
Depois de aproximadamente uma hora de diligências, a polícia encontrou um jovem portando uma espingarda calibre 12, que chegou a atirar contra a equipe. A partir daí, os policiais revidaram e balearam um jovem identificado apenas pelo nome de Alisson.
Em seguida, dentro de uma casa, a polícia conseguiu prender Armando Albert de Lima, de 19 anos. Uma mulher, outro homem, identificado pelos apelidos de Mancha ou Geleia, e outro jovem conhecido pelo apelido de Guaiuba também foram detidos nessa ocorrência.
De acordo com a polícia, esses jovens são do bairro de Mãe Luiza e estavam se preparando para praticar crimes na região Norte de Natal. O jovem baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Armando Alves, um dos presos, disse para o Portal BO que já respondeu por assalto e tentativa de homicídio. O tenente Roberto, do 4º Batalhão, que comandou a ação, revelou que o grupo poderia estar se organizando para matar um inimigo conhecido como Rivotril, que também procurado pela polícia.
Portal BO.

Nenhum comentário: