sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Falso médico está injetado silicone em pacientes de Caicó

Gláucia Lima conte em seu blogue que, durante este final de semana, conversou atentamente com um caicoense que, por muito pouco, não se tornou mais uma das vitimas de um travesti ‘falso médico’ que está atuando em Caicó atendendo pacientes para injeção de silicone e cobrando por estes procedimentos valores que chegam a 3 mil reais.  Segundo a fonte, que pediu para ter seu nome preservado, ele chegou a negociar até o valor e pagaria R$ 1.200, no entanto, por não se sentir completamente seguro, desistiu temendo sequelas.
O ‘Doutor do Silicone’  já injetou silicone industrial em glúteos, mamas e pernas de várias mulheres de Caicó. As ‘cirurgias’ acontecem de forma clandestina nas casas das pacientes e durante as madrugadas. A injeção de silicone líquido industrial traz complicações de gravidade variável requerendo tratamento medicamentoso imediato e eventualmente intervenções cirúrgicas que permitam reduzir as sequelas.
Apesar disto, “leigos” com o tal ‘ Doutor do Silicone’ continuam a aplicar o silicone líquido isoladamente ou associado a outros produtos (óleos minerais, líquidos, etc.) sem terem conhecimento técnico para tal. O Blog também soube que pelo menos três pacientes estão sofrendo complicações seriíssimas.

Nenhum comentário: