quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014 já tem três homicídios no Rio Grande do Norte

O primeiro homicídio de 2014 ocorreu às 00h20 do primeiro dia de 2014. A vítima foi José Henrique Moura de Castro, de 22 anos. O crime aconteceu no município de Ceará-Mirim e até agora ninguém foi preso. Além deste, mais um homicídio foi registrado em Natal. O jovem estava na rua São Joaquim, bairro de São Geraldo, no município da Grande Natal, quando um suspeito se aproximou e efetuou vários disparos.
O segundo assassinato do ano foi registrado na zona Oeste da capital. Segundo informações da equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul, por volta das 2h, o mecânico André Carlos da Silva, 34, foi morto a tiros na rua Pedrinho Bezerra, localizada no bairro de Felipe Camarão. Residente no bairro das Quintas, o homem estava numa motocicleta modelo Pop de cor preta acompanhado de uma mulher, quando dois outros chegaram numa moto também de cor preta e pediram para André parar. Assim que ele estacionou, um dos dois suspeitos sacou uma pistola 380 e efetuou diversos disparos. A vítima morreu no local. Não se sabe o paradeiro dos suspeitos ou a motivação do crime. As investigações ficarão por conta da 14ª Delegacia de Polícia.
Em Mossoró, um jovem foi morto a tiros no bairro Alto da Pelonha. Anderson Pereira da Silva, de 19 anos, foi alvejado na rua Mário Lúcio de Medeiros. O jovem caminhava pelo local por volta das 3h da manhã, quando foi surpreendido por homens armados. A polícia trabalha com a hipótese de vingança, já que o rapaz foi acusado de envolvimento em um estupro seguido de morte na cidade.
Informações da TN Online e Polícia Militar
- See more at: http://wsantacruz.com.br/blog/#sthash.cs9hViiF.dpuf

Nenhum comentário: