sábado, 4 de janeiro de 2014

Polícia apreende adolescente suspeito de atirar em turista em praia de Natal



Do G1 RN
Crime aconteceu na praia de Areia Preta, na zona Leste de Natal  (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Crime aconteceu na praia de Areia Preta, na zona Leste de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apreendeu o adolescente suspeito de atirar em uma turista durante um assalto na noite desta quinta-feira (2) na praia de Areia Preta, zona Leste de Natal. O rapaz tem 17 anos e foi reconhecido pelas vítimas do crime. Os policiais também prenderam um jovem de 18 anos suspeito de ser o receptador do material roubado - bolsa, carteira e aparelho de telefone celular - da vítima.
saiba mais
"Poucos minutos após o crime, policiais da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur) iniciaram as investigações. Na tarde desta sexta (3), chegamos ao receptador e ao adolescente que atirou na turista. Eles foram levados para a delegacia e o atirador foi reconhecido pela vítima. A polícia fez o seu trabalho", falou ao G1 o delegado Herlânio Cruz, que participa das investigações.
Ainda de acordo com Herlânio Cruz, o adolescente apreendido nega envolvimento com o crime. "Ele nega a participação, o que é comum nesses casos. Mas temos provas materiais e ainda o testemunho das próprias vítimas", reforçou.
Segundo o delegado, o adolescente deverá ser encaminhado a um Centro Educacional (Ceduc) da Grande Natal. O receptador vai ficar preso em algum Centro de Detenção Provisória (CDP) aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário: