segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

70 mil fiéis acompanham encerramento da Festa de Nossa Senhora da Piedade em Espírito Santo‏

Aconteceu no final da tarde deste domingo (2), a procissão de encerramento da Festa de Nossa Senhora da Piedade, em Espírito Santo, no Agreste Potiguar. Segundo a Polícia Militar, cerca de 70 mil fiéis acompanharam o ato religioso, vindo também de cidades vizinhas do Agreste Potiguar. Uma pequena chuva, não atrapalhou a procissão, que teve missa celebrada pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.
O deputado Ezequiel Ferreira, que é votado no município, acompanhou o ato religioso. “Cada ano fico mais admirado com a quantidade de fiéis na procissão da Mãe da Piedade. Que seja um ano bom de inverno, para ajudar nossos agricultores e a população do Agreste. Espírito Santo é um município que vive da agropecuária, extrativismo e do comércio. Metade dos quase 11 mil habitantes reside na Zona Rural”, comentou.
Ezequiel acompanhou o encerramento da festa ao lado do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, do prefeito Chico Araújo, do vice-prefeito Fernando Teixeira, da presidente da Câmara, Maria Fernanda e da ex-vereadora Ana Augusta. Também prestigiaram a procissão, a ex-governadora Wilma de Faria, o vice-governador Robinson Faria e as deputadas Márcia Maia e Gesane Marinho. 
-- 

Nenhum comentário: