sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Criminosos fazem arrastão em ônibus de estudantes do IFRN de Apodi na RN - 233


Na noite desta quinta-feira (06/02) por volta das 19h20min, um dos veículos da Prefeitura Municipal de Campo Grande que transporta alunos para o IFRN em Apodi, foi assaltado por seis elementos fortemente armados na RN - 233.

Uma das vítimas, que não quis se identificar, relatou que quando se aproximava da entrada da Comunidade Cajueiro, há alguns quilômetros de Campo Grande, os bandidos colocaram uma moto e várias pedras na estrada.

Os criminosos armados com espingardas calibres 12 e revolver calibre 38 levaram celulares, dinheiro, cordão de ouro, aliança do motorista e várias bolsas.

“Os bandidos demonstravam muito nervosismos, dizendo que ia atirar no motorista e em seguida fizeram o famoso ‘Rapa’ dentro do ônibus, levando os pertences de todos”, disse o aluno.
Os bandidos ainda assaltaram no mesmo local, uma carreta carregada de botijões de gás, um caminhão e dois vigilantes que vinham do trabalho em uma moto.

Apenas dois Policiais Militares que estavam de plantão em Campo Grande pediram reforço a PM de Caraúbas e se deslocaram até o local, mas, os bandidos já tinham se evadido.


Os estudantes, assim como o motorista, relataram o medo e disseram esperar que providências sejam tomadas, com o objetivo de garantir a segurança de todos.

Informações: CG na Mídia

Nenhum comentário: