sábado, 15 de fevereiro de 2014

Restaurante que servia cabeças humanas é fechado na Nigéria

A polícia nigeriana fechou na quarta-feira (12) um restaurante após ter descoberto duas cabeças humanas embrulhadas em celofane na cidade de Anambra.
Durante a operação, 11 pessoas foram presas e diversas armas foram apreendidas.
De acordo com os jornais locais, as autoridades descobriram que o menu do lugar oferecia como iguaria cabeças humanas grelhadas.
O restaurante estava localizado dentro de um hotel e era conhecido pelos altos preços.
Um pastor que havia comido no local há algum tempo se surpreendeu com a descoberta.
— Eu fui ao hotel no início deste ano, depois de comer, me falaram que um pedaço de carne estava sendo vendido a 700 nairas (cerca de R$ 10, preço considerado alto no país). Eu fiquei surpreso!
O pastor disse ao jornal britânico Independent que não sabia que tinha comido carne humana.
Um outro morador local afirmou que já havia suspeitado do local, pois os frequentadores eram estranhos.
— Eu não fiquei surpreso quando a polícia fez esta descoberta, na madrugada de ontem.
O dono do hotel foi preso imediatamente após a descoberta da polícia.
R7

Nenhum comentário: