terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Homem é preso acusado de abusar de suas próprias filhas em Guamaré no RN

mm
Um homem identificado por Romildo Alves de Oliveira (36 anos) “Vulgo Nelton”, foi preso por policiais da Delegacia de Guamaré, na noite deste domingo, dia (09), acusado de abusar sexualmente das filhas de 12 e 16 anos.
De acordo com as investigações, as meninas vinham sofrendo abuso do próprio pai. A denúncia, de acordo com a polícia foi feita pela própria família das vítimas. O caso já tinha sido denunciado ao Conselho Tutelar, tendo em vista que elas são menores de idade.
Os policiais foram à procura do acusado. Ele foi preso na rua tentando fugir do cerco policial na comunidade de Baixa do Meio que fica próxima a cidade de Guamaré/RN, segundo informações da policia, ele saiu de casa depois que tomou conhecimento que a própria família tinha o denunciado por abuso. Sem alternativa de fuga, Nelton, como é, mas conhecido, se entregou alegando inocência. Ele disse aos agentes que estava sendo vitima de calúnias mentirosas.
Ele poderá responder por estupro de vulnerável, e ser condenado a pena de oito a 15 anos de reclusão. O mesmo se encontra detido na delegacia de Guamaré, mas deve ser ainda hoje encaminhado a 5ª Regional da Polícia de Macau, para ser ouvido pelo o delegado Delmontiê Falcão.
Guamaré em dia/Foto montagem Passando na Hora

Nenhum comentário: