"A construtora terá que informar se aceita ou não os valores propostos como os novos serviços que não devem suplantar 30% do valor total da reforma", informou Tomaz Neto
“Eles terão que dizer na terça (22) se aceitam ou não os valores propostos como os novos serviços que não devem suplantar 30% do valor total da reforma do equipamento. Caso contrário, anunciaremos uma nova licitação já na quarta feira”.
Segundo ele, a empresa solicitou a realização de serviços que garantissem um maior tempo de e resistência ao equipamento.
Neto sente que a indefinição sobre o que fazer com o viaduto que se arrasta por meses começa a colocar a credibilidade sobre o trabalho da secretaria em jogo. “Isso está me preocupando porque já fizemos todos os estudos, consultas, avaliações e ainda não concluímos essas obras”, lamenta.
O secretário informa que a planilha com o projeto executivo foi finalizada. “Apenas faltava algumas informações complementares prestadas pelo engenheiro Hugo Mota. Trata-se da recuperação de áreas que estão oxidadas. “Devemos ter um plano para pleno revestimento destas partes”, complementou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário