A
Microsoft resolveu voltar a investir na marca MSN, que nos últimos anos
vinha sendo preterida pelas marcas Bing e Windows Live.
Nesse domingo, 7, entrou no ar uma nova
página de conteúdo que dará lugar à MSN.com. No site, apps até então
pertencentes ao Bing como Notícias, Esportes, Viagens e Finanças
passarão para a marca MSN.
Em um preview do que será este espaço é
possível ver uma integração maior com outros produtos da empresa, a
exemplo do Office 365, do OneDrive, Xbox e Skype. Também há destaque
para conteúdo que circula pelo Facebook e pelo Twitter.
A Microsoft planeja lançar aplicativos
para Android e iOS com a marca MSN e sincronizar configurações e
notícias entre site, aplicativos móveis e para Windows 8, e na
assistente pessoal Cortana.
Ainda não se sabe quando as novidades
entram em operação de forma plena, mas o novo MSN.com, com conteúdo em
português, pode ser acessado neste link.
Olhar Digital – UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário