sábado, 13 de setembro de 2014

Lobos em pele de cordeiro

Ao  longo do tempo e principalmente nos últimos , a coisa mais comum nos dias de hoje e você ligar a televisão e ver verdadeiros lobos vestindo pele de cordeiro , com um discurso moralista e em muitos casos preconceituosos .
  Mas isso não é privilegio só das  tvs não  , esse discurso é mais acirrado nas pequenas cidade do interior como a nossa Coronel Ezequiel , em que há uma verdadeira guerra santa entre membros de igrejas diferentes .
   Só que o ruim dessa guerra santa é que , em muitos casos se cria uma verdadeira aversão da pessoa só por que ela faz parte de uma determinada igreja . Mas por que isso acontece ? acontece por que os lideres criam na mente do povo um verdadeiro sentimento de separação entre eles puros sem pecados  e vícios e os outros perdidos ,idolatras e viciados .
   Julgam aqueles que não fazem parte do seu grupo como perdidos, ignorantes , idolatras ,e em muitos casos alguns tem a capacidade de dizerem que esses que não fazem parte da sua igreja não são filhos amados de Deus e sim apenas criaturas , pois Deus trata sua criação como criatura e o homem como filhos amados , o mais comum é você ver e ouvir essas pessoas com um falso puritanismo gritante meter o dedo nas feridas dos outros , enquanto tentam esconder a sua própria ferida infectada e supurando debaixo de roupas  longas e paletós .
  Descriminam o celibato e são radicalmente a favor do casamento como se o casamento fosse um remédio contra a pedofelía e a homossexualidade , além disso todos aqueles que não se encaixam nas vans doutrinas não obterão a salvação .
   Esses falsos pastores pregam um discurso ao qual não vivem e para esconder sua mascara jogam a culpa nos outros dizendo que aquela determinada religião prega o que não vivem , onde na verdade são eles mesmo que fazem o que rotineiramente jogam para os outros , na grande maioria das vezes são mascarado e dissimulados .
  Se vestem de uma moral ao qual só serve para julgar , mas na prática em muitos casos são pervertidos, e imorais , tentam esconder a todo custo seus podres , mas quando são os outros que erram gritam em seus púlpitos como que se erguendo um troféu , chamam o pecador da outra igreja de irrecuperável  por que nas mentes pequenas deles só há recuperação se o errante passar a fazer parte do seu grupo .
  Mas quando são eles que erram sempre usam a desculpa da possessão demoníaca , para tentar tirar a culpa de si e jogar para o sobre natural , na prática é o mesmo que dizer ( eu errei por que estava fora de si )nunca tem a coragem de assumir seus erros e responder por eles , quase sempre se escondem para não passar pelo julgo da sociedade .
   Se o casamento que eles tanto tem como sagrado e remédio contra a pedofilia funcionasse de fato porque então acontece casos dentro das tais igrejas livre de todo o pecado dos vícios e imundices do mundo ?por que se prega dentro dessas igrejas uma superioridade em relação ao outros ? como se eles não pecassem e até se julgam salvos .
   Na verdade vivem como sepulcros caiados bonitos e vistosos por fora e podres por dentro , por que são mentes sujas , julgadoras , que apontam os defeitos dos outros , mas não tem a coragem de olhar para dentro de sim , por que sentiram repudio do seu próprio eu .
  Pregam um Jesus que me salva e condena o outro , se põe de joelhos com a testa no pó para pedir o mau do próximo , pregam contra o batismo de crianças alegando não terem pecados , aonde o pecado de fato não está na criança mas em si mesmo , com seus olhares de cobiça e desejo imaginando coisas que jamais passaria na mente de uma criança livre dos desejos e pensamentos perniciosos .
  Gritam para os quatro cantos do mundo eu sou convertido , onde na verdade só mudou de igreja mas as práticas continuam as mesmas , só que a partir da tal conversão fazem de forma escondida , mas o homem velho continua o mesmo.
 Além de pregar aquilo que não praticam usam de suas lideranças para fazerem dentro de suas igreja um palanque politiqueiro , deixando de lado tudo que Jesus disse no passado quando lhe perguntam , (Senhor devemos pagar a tributo a Cesar ? )e ele responde dá a  Cesar o que é de Cesar e dai a Deus o que é Deus , todos que estudam esse texto sabe claramente que cristo está dividindo a igreja da política mas parecem que muitos esquecem disso , fazendo da igreja um comitê .
   E em muitos casos a tal cúpula está todo envolvida nessas maracutaia e são sabedoras de toda a sujeira ,mas para não escandalizar a igreja tentam abafar e até sub julgam os mais fracos dizendo que são mentirosos (a)ou desequilibradas .
   Mas quando certos fatos acontecem com pessoas esclarecidas todos somem se calam , ai eu pergunto onde estão aqueles que gritam o nome do senhor que é a VERDADE ,  onde estão aqueles que fazem questão de gritar nas praças publicas  CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ  .
  Será que esses irão ficar do lado da verdade ou irão se calar , igual a covardes manchado pela omissão da verdade ,ou será que na cabeça deles omitir a verdade e a justiça não é pecado ?
  É  bom que muitos aprendam nunca apontem o dedo para o outro , olhe para dentro de si e você verá que é tão pecador quanto o outro .

Nenhum comentário: