sábado, 11 de outubro de 2014

Henrique: “Robinson Faria queria me apoiar em troca da Presidência da Assembleia”

MÁSCARA CAIU
É bem verdade que, dentre alguns desvios de resposta, Robinson Faria conseguiu fazer acusações fortes contra Henrique Alves, sobretudo quando afirmou que o discurso do peemedebista de “união”, de fim do “revanchismo político” tinha ido por terra. Afinal, Henrique ressaltava “sem nervosismo” em cada resposta, mas demonstrava uma clara tensão. “A máscara já caiu. Bastou a campanha começar que ele voltou a ser aquele velho Henrique que o povo conhece”, afirmou Robinson Faria.
O comentário foi quando Henrique afirmou que o pai de Robinson, Osmundo Faria, teria sido o responsável por um dos maiores desastres ambientais do Rio Grande do Norte, com a instalação de salineiras em áreas de mangue. O candidato do PSD defendeu a história de seu pai e afirmou que ele foi inocentado pela Justiça da responsabilidade de ter causado o dano. Na tréplica, Henrique repetiu a acusação.
“O candidato parece que tirou o diploma de direito por correspondência”, desqualificou Robinson, questionando em seguida se Henrique não tinha ouvido que o pai dele tinha sido inocentado. “O senhor discorda do STJ por acaso? Do TRF de Recife? O candidato pensa que está acima da lei. É o todo poderoso”, ironizou o candidato do PSD. “Henrique não mudou, não vai muar e, tampoucou, é mudança”, ressaltou Robinson.
uy56u6

Nenhum comentário: