domingo, 5 de outubro de 2014

Psicólogo, soldado da PM morre atropelado por ônibus em Natal

Do G1 RN
PM estava em uma motocicleta quando foi atingido ao cruzar a Rua Tavares de Lira com a Avenida Duque de Caxias (Foto: Antônio Netto/Inter TV Cabugi)PM estava em uma motocicleta quando foi atingido ao cruzar a Rua Tavares de Lira com a Avenida Duque de Caxias (Foto: Antônio Netto/Inter TV Cabugi)
Um soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, formado em Psicologia, morreu na manhã deste domingo (5) ao ser atropelado por um ônibus no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal. Segundo a própria PM, Cristiano Rogério de Souza, de 34 anos, estava em uma motocicleta quando foi atingido ao cruzar a Rua Tavares de Lira com a Avenida Duque de Caxias.
De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviários Estadual, o ônibus envolvido no acidente pertence à empresa Guanabara. O  motorista foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade.
“O policial é formado em Psicologia, mas por ser soldado não podia clinicar. Ele, inclusive, trabalhava no Hospital da PM apenas como auxiliar. Lamentamos o ocorrido”, frisou o comandante geral da corporação, coronel Francisco Araújo Silva.

Nenhum comentário: