segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Você acha que Taú tem o que comemorar ou tem mais é que repensar suas estratégias ?

Pois é você acha que o atual prefeito Adailtom Tavares tem o que comemorar ?ou tem mais que repensar suas estratégias políticas , já que sua votação para seus candidatos foi inexpressiva .
   Na verdade até vergonhosa já que quem tá com a dita maquina tem mais força política , já que tem de uma certa forma o poder nas mãos , só que a maior vergonha é um prefeito que se diz liderança dá para seu candidato que é da região  pouco mais de 1.500 votos , a coisa ficou mais feia para governador o atual prefeito só deu 15 votos de maioria que podemos até dizer que foi um empate técnico .
   O que se ouvia dizer na cidade era que o deputado Tomba teria em Coronel mais de 2.000 votos coisa que não aconteceu , isso mostra mais do que nunca o enfraquecimento do grupo político do prefeito Taú ,
 o que vejo é uma comemoração com mistura de preocupação , já que se nota que o partido da oposição não fez feio muito pelo contrário mostrou que continua com toda força no município .
  O que se percebe é que a popularidade do atual prefeito era maior na campanha passada para governo já que o mesmo deu a seu candidato mais de 700 votos sem ser político , e hoje sendo político era para no mínimo dá uma maioria grande na atual oposição coisa que não aconteceu .
   Outro fator analisado para essa pequena maioria ser pouco expressiva foi o fato neste ano os grupos políticos de Coronel ficaram muito divididos e automaticamente dividindo os votos , e já o grupo da situação não estava tão dividida e mesmo assim sua votação não impressionou .
  Só para relembrar  ainda temos outros fatores que influênciou essa votação os títulos transferidos para nosso município , já que na sessão em que eu votei havia uma senhora que estava mais perdida que cega em tiroteio , não sabia nem se deslocar dentro da escola em que ela votava , a mesma comentou que era a primeira vez que vinha em coronel e que morava em Felipe Camarão ,Natal .
  Sem contar dos títulos trazidos de Jaçanã pra cá onde era visivelmente notar pessoas desta cidade nas eleições , fator que terminou contribuindo para a boa votação do candidato de Tales já que Uadí também o apoiava .
  Trocando em simples palavras com tantos apoios a candidatos fragmentados terminou atrapalhando uma verdadeira analise de quem está bem na fita do povo , o que se notou foi um povo dividido mais com uma boa tendência entre situação e oposição .
  O fato do candidato da situação ser da nossa região se esperava um grande votação em nosso município então a equipe do prefeito Adailton Tavares tem o que comemorar ? ou tem mais o que se preocupar ? por que a vitória dos seus candidatos foi bastante sofrida e enexpressiva .

Nenhum comentário: