sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Homem morre atropelado por trem na Avenida Bernardo Vieira




  • Um homem não identificado morreu atropelado pelo trem no fim da tarde de ontem nas proximidades da avenida Bernardo Vieira, na altura do bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) enviou uma equipe de segurança ao local para atender a ocorrência e a viagem do trem envolvido no acidente foi interrompida. Hoje, os veículos voltam a circular normalmente.
    Humberto SalesLegistas do Itep e da Força Nacional iniciaram remoção do corpo 40 minutos após o acidenteLegistas do Itep e da Força Nacional iniciaram remoção do corpo 40 minutos após o acidente

    O corpo da vítima, que aparentava ter entre 40 e 45 anos, foi encontrado por crianças a cerca de 500 metros da estação de trem Padre João Maria. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), estima que o acidente tenha ocorrido por volta das 17h30, momento em que o trem seguia no sentido Ribeira. Sem testemunhas, o corpo só foi encontrado quando o trem voltava, no sentido Ceará-Mirim. 

    De acordo com Cândido da Silva, funcionário do Centro de Segurança da CBTU, a viagem do trem foi interrompida para esperar o trabalho dos legistas. “Após a remoção do corpo a linha será liberada”, afirmou. A vítima não foi reconhecida pelos moradores da região. Ele portava uma mochila onde a equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) encontrou R$ 26 em dinheiro. Sem identificação, o corpo foi levado para a sede do Itep, na Ribeira.

    Nenhum comentário: