segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pescador leva 4 tiros na cabeça e tem corpo arrastado por 100m em Natal


O pescador Bruno Rafael do Nascimento, de 31 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça e ainda teve o corpo arrastado por mais de 100 metros pelas ruas do bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal. Segundo informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o crime aconteceu por volta das 23h30 deste domingo (12). “Arrastaram o corpo para dificultar a perícia”, disse o soldado Geraldo, do 1º Batalhão da PM
O soldado disse ao G1 que o local onde o crime aconteceu é usado geralmente para o consumo e tráfico de drogas. Segundo o soldado Geraldo, o pescador já havia sido preso por assalto. Até o momento ninguém foi preso.Ainda de acordo com policial, o corpo foi encontrado na rua Atalaia. A vítima, no entanto, foi morta nas proximidades do Beco da Caveira, há mais de 100 metros de distância. “Ficou um rastro de sangue”, afirmou Geraldo. Ao chegar no local, peritos do Instituto de Técnico-Científico de Polícia (Itep) perceberam as costas do pescador bastante arranhadas. “Isso indica que ele realmente foi arrastado”, confirmou o PM.
Crueldade
Crimes com requintes de crueldade não são novidade em Mãe Luiza. Neste ano mesmo, no dia 7 de março, o corpo de um homem de aproximadamente 45 anos foi encontrado estirado nas escadarias do bairro. Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava várias marcas de espancamento e perfurações à bala. Além disso, os pés estavam acorrentados e presos com um cadeado. O homem também tinha um lençol amarrado na altura do peito e marcas de um golpe de facão na cabeça. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, provavelmente em razão do tráfico de drogas na região.

Nenhum comentário: