sábado, 18 de maio de 2013

Saúde de Campo Redondo vive caos e falta até dipirona e vitamina K.



O Blog recebeu um e-mail mostrando o caos que vive a saúde de Campo Redondo nos últimos dias. 

Segundo informações colhidas na unidade de saúde, verifiquei que as informações procediam, pois um paciente chegou ontem com febre alta e só não foi encaminhado para Santa Cruz, por que o mesmo se recusou, pois não tinha necessidade de ser encaminhado para Santa Cruz, para tomar Dipirona, mas já que esta em falta no hospital de Campo Redondo e a prefeitura de Campo Redondo não tem dinheiro para comprar, o paciente mandar comprar e tomou, afirmou o paciente, procurei um téc. de enfermagem e o mesmo afirmou o ocorrido e disse que na unidade de saúde não havia Dipirona no momento do atendimento. O atendimento foi feito na ontem, dia 17/05. 

O rapaz chegou na unidade de saúde e ficou internado. Como o mesmo estava com 39 graus, em estado de febre e como, segundo o paciente na unidade na havia Dipirona o mesmo seria transferido para Santa Cruz por falta de Dipirona, que custa pouco mais de R$ 1,00 em qualquer farmácia em Campo Redondo. 

DIPIRONA - PREÇO R$ 1,00 (um real)
Um verdadeiro absurdo, que demonstra a realidade da saúde de Campo Redondo, que vive um caos com o Hospital Municipal faltando vários insumos, prejudicando o atendimento a população. 

E ainda há vereador da base do prefeito afirmando nas sessões da câmara que o município hoje vive o seu melhor momento na área da saúde. 

Vem cá, me diz uma coisa, dá para acreditar?

Nenhum comentário: