No
ar a partir de 14 de janeiro, a 14ª edição do reality show Big Brother
Brasil terá número recorde de participantes. Serão 20 os concorrentes
confinados na casa cenográfica desde o primeiro dia do programa. A
atração virá com uma série de novidades.
Edições anteriores de BBB já chegaram a ter mais de 20 selecionados, mas
nem todos competiram para valer. Muitos nem entraram no Projac, o
complexo de estúdios da Globo. A edição de 2013, por exemplo, teve 21
selecionados, mas seis disputavam duas vagas no programa em uma casa de
vidro em um shopping de São Paulo.
Com maior número de participantes, o programa exigirá nova dinâmica. E é
isso o que deve acontecer: a mecânica do jogo e a ordem das atividades
diárias vão mudar. As provas estão sendo reformuladas. Diretor de núcleo
responsável por BBB, J.B. Oliveira, o Boninho, fala-se até em “novo
conceito”.
Embora a audiência tenha caído nos últimos anos, em linha com toda a
programação da Globo, Big Brother Brasil ainda é o principal reality
show da televisão brasileira.
O programa é um grande sucesso comercial. Todas as seis cotas de
patrocínio foram vendidas dois meses antes da estreia. Fiat, Ambev
(cerveja), Ambev (guaraná), Kopenhagen, Unilever e Loreal já garantiram
presença na edição de 2014. Pagaram R$ 27 milhões por cota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário