segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mais uma vez a Jardinense prova que está em colapso de serviços

Segundo informações repassadas por dos passageiros da Empresa Jardinense que se destinava a cidade de Natal até Caicó, a viajem foi só de medo e pânico, de acordo com o que foi dito pelo usuário, em apenas uma mesma viagem da empresa, que faz a linha Natal/Caicó, os passageiros embarcados tiveram que interromper o percurso duas vezes seguido por causa de um problema mecânico. 

O ônibus foi substituído e então os passageiros prosseguiram viagem, mas outro problema desta vez maior pôs pânico aos mesmos. Acontece que ao chegarem à cidade de Cruzeta este ônibus reserva acabou pegando fogo, deixando todos apreensivos, por sorte todos conseguiram sair do ônibus sem ferimentos, mas com a sensação de insegurança e revolta com a empresa que não demonstra o menor respeito aos seus clientes.

Toda a população Norte Rio Grandense já percebeu que a Jardinense não possui estrutura para realizar uma prestação de serviço adequado aos seus passageiros, só quem não percebe é as autoridades que insiste em manter um serviço de péssima qualidade a população.

CNAGORA

Nenhum comentário: