sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mundo loco: mulher grávida do próprio filho pretende se casar com ele

Mulher grávida do próprio filho pretende se casar com ele
Uma mulher do Zimbabwe está pretendendo se casar com o próprio filho. Betty Mbereko, de 40 anos, que está grávida do filho de 23 anos, é viúva há 12 anos e diz que vai levar o relacionamento à diante porque o casal está muito apaixonado.
Farai Mbereko, o filho, mantém relacionamento amoroso com a mãe há 3 anos. A mulher, que terá um filho do próprio filho – que por sua vez será seu neto – pediu ao chefe da aldeia onde moram para se casar, já que não deseja um casamento de ligação com os irmãos do falecido marido.
Os moradores da região ficaram perplexos com a decisão da mãe, que reluta: “eu lutei sozinho para mandar meu filho à escola e ninguém me ajudou. Agora que meu filho está trabalhando acusam-me de fazer algo errado. Deixe-me apreciar o resultado do meu suor“, disse ela.
“No passado eles seriam mortos, mas hoje não podemos fazer isso porque temos medo da polícia“, disse o chefe da aldeia que lhes pediu para deixar o relacionamento ou sair da comunidade onde vivem. A mãe e o filho decidiram sair da aldeia.
Tags:Zimbabwe

Nenhum comentário: