quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Amor à Vida', Pilar acolhe César e filho de Aline em sua casa

- Pilar (Susana Vieira) mostrará que realmente é uma mulher de bom coração e decidirá acolher o filho de César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) em sua casa.
Nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', César agredirá a companheira e tentará lhe atacar com uma faca após descobrir o caso da ex-secretária com Ninho (Juliano Cazarré).
Félix (Mateus Solano), que presenciará tudo, ficará com pena do pai e decidirá tirá-lo da casa de campo junto com Juninho - fruto da relação do veterano com a morena.
A víbora, por sua vez, se mostrará indiferente e deixará o bebê ser levado.
Desolado e sem ter para onde ir, o médico buscará abrigo com Pilar. 'Eu briguei com você. Me separei por causa da Aline. Agora estou cego, frágil. Estou derrubado, Pilar, nem tenho para onde ir', lamentará o antigo companheiro da loira.
Ela, por sua vez, pedirá para que providenciem um berço para Juninho, que passará a dormir em seu quarto e de Maciel (Kiko Pissolato).
César ficará muito agradecido. Entretanto, continuará tratando Félix, que o resgatou, mal.

Sabrina Sato ganha reality show na Record e é cotada para mais dois programas - 1 (© Divulgação Record)

Nenhum comentário: