quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

BBB Vagner Lara revela ter sido drag queen e adianta: 'Eu sou a luz da festa'

- Vagner Lara, um dos novos participantes do 'Big Brother Brasil 14', revelou em uma chamada do reality show da Globo, vazada na internet, que já foi drag queen.
“Eu sou a luz da festa. Lá em São Paulo, eu comecei a participar de casas noturnas e acabei virando drag queen”, afirmou o empresário no vídeo.
O brother acrescentou ainda que, apesar da facilidade que tem em conquistar o carinho das pessoas, não tolera alguns tipos de comportamentos. “Não aceito ignorância”, avisou.
Alexandro Micale, amigo do participante, explicou que o trabalho de Vagner como transformista foi apenas temporário, nos anos 1990.
'Foi há mais de 15 anos, entre 1995 e 1997. Ele trabalhou em algumas boates de São Paulo, Londrina [Paraná]. Topou ser drag para um projeto musical nosso e de uns amigos, no qual homens se vestiam de mulher. Ele aceitou mais pela empolgação, não que precisasse de dinheiro nem nada. Ele nunca teve esse lance de 'vou ser drag queen' e tal', contou ao jornal 'Extra'.
Para quem não se lembra, na décima edição do 'BBB' o público pôde conhecer outra figura das baladas noturnas: o maquiador Dicésar.
Além de também ser drag queen, ele é amigo de Vagner e usou o seu perfil no Instagram para destacar seu apoio ao empresário.
“Oi, gente! Como não voltei para o 'BBB 14', pelo menos um amigo entrou. Se vocês forem torcer para alguém, se joguem no Vagner. Batalhador e guerreiro como eu! E do babado meu bem”, enfatizou.


Candidatos começam a ser confinados para o "Big Brother Brasil 14" - 1 (© Reprodução TV Globo)

Nenhum comentário: