sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Bando armado explode caixa eletrônico em Serra do Mel, RN

Homens armados explodiram um caixa eletrônico do Bradesco da cidade de Serra do Mel, localizada a 240 quilômetros de Natal, na madrugada desta sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro homens participaram da ação que aconteceu por volta da 1h. O bando conseguiu fugir.
saiba mais
Moradores ouviram a explosão e, em seguida, disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, os bandidos já haviam fugido.De acordo com o tenente Henrique Mendonça, aparentemente os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do caixa. "Mas foi usada uma grande quantidade de dinamite na ação. Encontramos estilhaços há 30 metros da agência", disse o tenente.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2h30 da manhã policiais interceptaram na Estrada do Óleo, que dá acesso à Passagem de Pedras, um veículo tipo Corolla de cor prata, que havia sido roubado na BR-110, no dia 4 de janeiro. Dentro do veículo a polícia encontrou uma barra de ferro, que pode ter sido utilizada no arrombamento de Serra do Mel. Os homens que estavam no carro conseguiram fugir no matagal.
2013
O mesmo caixa eletrônico foi alvo de bandidos em setembro de 2013. Na ocasião, testemunhas relataram que o bando era formado por oito homens fortemente armados. O dinheiro do caixa foi levado, mas a quantia não foi revelada, e os suspeito fugiram.

Nenhum comentário: