quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PM recupera moto em Nova Floresta/PB que foi roubada no RN

 
MOTO YAMAHA
Policiais Militares da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, recuperaram na tarde da última quarta-feira (08) uma motocicleta Yamaha 150, azul, placa OWA 1828. Segundo informações da PM, o veículo foi tomado por assalto no dia 25 de dezembro na cidade de Macaíba – RN.
A moto foi encontrada com o jovem José Mailson Araújo dos Santos, 25 anos, residente em Nova Floresta. Na abordagem, Mailson afirmou que adquiriu o veículo de um senhor da cidade de Jaçanã – RN – divisa com a Paraíba – através de uma troca por outra moto, que de acordo com ele também possuía registro de roubo.
Ainda de acordo com o acusado, dois rapazes, identificados por “Dodô” e “pesadelo”, residentes na cidade potiguar de Macaíba, comercializam motos roubadas na divisa dos dois estados com freqüência.
De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, operações militares e ações conjuntas com policiais civis pertencentes à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, intensificarão as buscas no intuito de por um fim a um suposto esquema de intercâmbio de veículos roubados entres os estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.
Blog do Flávio Fernandes

Nenhum comentário: