sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

POLICIAIS MILITARES DO 9º BPM FAZEM BUSCA EM NOVA FLORESTA POR ACUSADO DE ENVOLVIMENTO COM RECEPTAÇÃO DE FURTOS


Policiais militares do 9º Batalhão realizaram durante toda a tarde desta quinta-feira (09) várias buscas na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, na tentativa de localizar mais um acusado de envolvimento com receptação de motos roubadas.

Segundo a Polícia Militar, os veículos estão sendo subtraídos dos seus donos no estado do Rio Grande do Norte e vendidos aqui na Paraíba.
A ação foi desencadeada após a apreensão de uma moto Yamaha 150, azul, placa OWA 1828, na cidade de Nova Floresta, na tarde da última quarta-feira (08). A mesma estava com o jovem José Mailson Araújo dos Santos, 25 anos. Segundo a Polícia Militar, a motocicleta foi tomada por assalto na cidade de Macaíba-RN no dia 25 de dezembro.
Após a abordagem, o acusado teria revelado a polícia que adquiriu a moto através de uma troca com um senhor da cidade de Jaçanã-RN, identificado por Leonardo dos Santos, e que dois homens identificados como “dodô” e “pesadelo”, ambos da cidade de Macaíba, trazem motos roubadas com frequência para serem comercializadas na divisa dos dois estados.
Após várias buscas, a operação foi encerrada sem êxito, mas de acordo com o 9º BPM, será retomada.
Blog do Flávio Fernandes



Nenhum comentário: