É a Rosa, é o Padre, é o Padre, é a Rosa! Esse “bordão” encheu até pneu de trem, mas só os abestalhados acreditaram que essa “dupla” seria boa para Jardim do Seridó,
e homens e mulheres se misturavam vestidos de rosa, e saíam gritando e
insultando os adversários, que sabiam que essa Dupla seria um “desastre” para Jardim do Seridó e para o RN.
Pois foi dito e feito, e agora começou uma briga na justiça entre os antes “apaixonados” correligionários, o ex-padre e a “Rosa”, haja vista a falta de compromisso da mesma em honrar com suas promessas, principalmente com o tão “famoso” prédio da prefeitura que a administração de Jocimar Dantas “deixou cair”, como bem disse em palanque o Ministro Garibaldi Filho. (A prefeitura caiu? Deixaram a prefeitura cair? Palavras de Garibaldi).
Alegando falta de cumprimento do repasse da segunda parcela para término da construção de um prédio denominado ‘Centro de Múltiplo Uso’, que será usado com sede da prefeitura, o prefeito agora vai representar sua “ex-deusa” na justiça, na tentativa de receber o dinheiro.
Seria muito pertinente que o prefeito também entrasse na justiça cobrando o ‘Matadouro Público’, a ‘Estrada do Povoado Currais Novos’, o ‘Gasoduto’, todos prometidos por João Maia, além de cobrar de Henrique Alves o ‘Hospital Aluisio Alves’, por ele prometido na primeira campanha do ex-padre, além da ‘Reforma do Mercado’, que a “Rosa” prometeu dançar o “Forró do São João” passado, entre outras tantas promessas dessa “cambada” de enganadores.
Por fim, agora o prefeito de Jardim do Seridó terá engolir seus gritos de: é a Rosa, é o Padre, é o Padre, é a Rosa! Pois são todos “farinha do mesmo saco” que agora deixam cair as máscaras.
Do Blog: Eu bem que disse, mas não quiseram me ouvir! É Peia Jardim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário