Em entrevista ao G1, a mulher afirmou que frequenta o restaurante há anos e que em todas as ocasiões houve problema. "Ou o pedido vinha com frango no lugar da carne ou carne no lugar do frango, por exemplo, ou demorava demais. Só que nunca deixei de frequentar porque acho a comida muito gostosa e o ambiente muito bacana."
Para evitar possíveis dores de cabeça no último pedido, feito por telefone para ela e o marido, Daniele pediu ao atendente maior atenção. Ela conta que nesse dia decidiu fazer a compra de casa porque, apesar de morar próximo à unidade de Águas Claras, chovia muito. Juntos, os sanduíches custaram aproximadamente R$ 40.
"Falei assim: 'por gentileza, coloca uma observação no meu pedido para que eu não tenha problemas, porque já está virando uma coisa corriqueira com os meus pedidos'. Ele respondeu que ia colocar. Aí, quando fui buscar, no hall do meu prédio, vi a etiquetinha. Fiquei calada, não falei nada com o rapaz que entregou, porque acho que ele não tem culpa", disse a secretária executiva.acusado de roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário