terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mulher pede dois sanduíches no DF, e nota traz observação 'cliente chata'

Mulher recebe lanches com nota que dizia 'cliente chata' (Daniele Sampaio/Arquivo pessal) Uma secretária executiva de Brasília passou por constrangimento após encomendar dois sanduíches pelo tele-entrega do restaurante Zimbrus: a nota do produto trazia a observação "prestar bastante atenção no pedido: cliente chata". Ocorrida no dia 15 de fevereiro, a situação ganhou repercussão após ser denunciada pela própria Daniele Sampaio nas redes sociais. O dono do estabelecimento, Jeremias César Neto, reconheceu a falha no atendimento e disse que advertiu o funcionário responsável pela anotação.
Em entrevista ao G1, a mulher afirmou que frequenta o restaurante há anos e que em todas as ocasiões houve problema. "Ou o pedido vinha com frango no lugar da carne ou carne no lugar do frango, por exemplo, ou demorava demais. Só que nunca deixei de frequentar porque acho a comida muito gostosa e o ambiente muito bacana."
É um erro grave, e eu não me eximo da culpa. Só que posso dizer que a intenção dele não era dizer que ela é chata, e sim muito exigente. Mas, mais uma vez, foi um erro, ele jamais deveria ter escrito isso"
Jeremias César Neto, dono do
restaurante Zimbrus
Para evitar possíveis dores de cabeça no último pedido, feito por telefone para ela e o marido, Daniele pediu ao atendente maior atenção. Ela conta que nesse dia decidiu fazer a compra de casa porque, apesar de morar próximo à unidade de Águas Claras, chovia muito. Juntos, os sanduíches custaram aproximadamente R$ 40.
"Falei assim: 'por gentileza, coloca uma observação no meu pedido para que eu não tenha problemas, porque já está virando uma coisa corriqueira com os meus pedidos'. Ele respondeu que ia colocar. Aí, quando fui buscar, no hall do meu prédio, vi a etiquetinha. Fiquei calada, não falei nada com o rapaz que entregou, porque acho que ele não tem culpa", disse a secretária executiva.acusado de roubo.

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