sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Secretaria oferece 1.000 vagas de trabalho em bares da Arena em Natal

Selecionados irão atuar nos bares da Arena das Dunas durante a Copa do Mundo (Foto: Fred Carvalho)
A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Natal (Semtas) está oferecendo 1.000 vagas de trabalho nos bares da Arena das Dunas. Os selecionados deverão atuar durante os meses de junho e julho, durante a Copa do Mundo de 2014. A oferta de emprego é uma parceria entre a secretaria e a empresa de hospitalidade e gestão de eventos CSM Catering, através da campanha Quero Vestir a Camisa. Para participar da seleção, o primeiro passo é fazer um cadastro através do site da campanha (clique AQUI) até o dia 15 de março.
Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e o 2º grau completo.  A Semtas orienta que além dos dados completos, o candidato inclua também um endereço de e-mail válido, uma vez que a convocação para a segundo etapa da seleção se dará somente através deste e-mail.
Os candidatos que forem selecionados após essa etapa serão encaminhados para o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da secretaria, onde farão as entrevistas presenciais.
Segundo a Semtas, as oportunidades de trabalho são para o operacional dos bares e lanchonetes, em funções de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. Os recrutados também participarão de sorteios realizados em todas as partidas e receberão certificado, podendo registrar a experiência como atividade extracurricular.
A campanha
A campanha Quero Vestir a Camisa tem 12 mil vagas disponíveis em todas as Sedes da Copa do Mundo Fifa 2014. Serão distribuídas mil vagas para cada cidade-sede (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus).

Nenhum comentário: