sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pitbull feroz invadiu casa de PM, matou cachorrinha e quase provocou tragédia em Caicó

foto ilustrativa

Um fato lamentável foi registrado na manhã desta sexta-feira, por volta de 07h40, no bairro Maynard na zona leste da cidade de Caicó. De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, um Pitbull feroz invadiu a casa de um Policial Militar, matou uma cachorrinha poodle e por pouco não provocou uma verdadeira tragédia.

Em uma rede social o PM mostrou sua revolta e relatou o corrido";

"Hoje, por volta das 07h40 da manhã, como de costume, deixei uma pequena abertura no portão da minha área para a pequena cachorrinha da minha filha ir para a calçada brincar com ela, enquanto isso fui fazer o café para a minha filha que tem 08 anos. Foi ai que eu escutei um barulho no portão e quando fui olhar me deparei com a monstruosidade da cena !!! Um pitbulll de cor marrom e branca, enorme, solto aqui no bairro maynard.

O animal correu atrás da cachorrinha poodle e adentrou em minha residência pelo brecha do portão que estava aberta, tendo uma força tão grande, que forçou e entrou na minha casa, matando a cachorrinha da minha filha, que não teve como se livrar deste mostro.

Estou desolado com a minha filha que não para de chorar com saudades da sua amiga inseparável, que salvou a sua vida pois neste horário todos os dias ela estava brincando com a cachorrinha , mais graças a deus , ele interveio com a cachorrinha para que nada de mal tivesse acontecido com minha filha.Muito obrigado senhor.".


Após o fato o animal feroz fugiu do local e não foi mais localizado apesar de diversas buscas terem sido feitas pelo Policial Militar. O PM compareceu a Delegacia de Policia Civil onde registrou Boletim de Ocorrência e agora cobra uma punição para o responsável pelo cão feroz que estava solto nas ruas.

Nenhum comentário: