segunda-feira, 1 de julho de 2013
Falta de divulgação, organização e mobilização, impedem que a Equipe do Missão Marista alcance o abjetivo planejado
O trabalho de divulgação, mobilização e organização, por parte dos ezequielenses para que as metas do Missão Marista fossem alcançadas, não foram o suficiente. Um médico que compunha a equipe ao chegar em um sala para trazer uma palestra sobre DST, descobriu que não tinha havido nenhuma divulgação a respeito por tanto não havia nenhuma pessoa aguardando para a referida palestra.
A falta de comunicação chegou a gerar algum transtorno com membros que compõe a equipe organizadora nos trabalhos da Igreja Católica local, já que a Missão Marista é da Igreja Católica, o pároco local era para ter sido comunicado para que o mesmo assumisse algumas responsabilidades junto ao grupo do Marista, mas que gerou razoavelmente foi um sério transtorno. Mas entendemos que é com os erros que se aprende e com certeza a equipe que irá coordenar grandes e pequenos evento pela prefeitura terá mais cuidado com determinados acontecimentos.
Estas informações foram adquiridas com quem participou dos eventos, esteve na coordenação e com membros que compunha as equipes do Marista e da Prefeitura de Coronel Ezequiel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário