terça-feira, 2 de julho de 2013

Mulher foi presa tentando entrar com drogas em Alcaçuz

Um mulher de 31 anos, identificada como MARIA DE LOURDES FRANCA, foi presa neste domingo (30), no presídio Estadual de Alcaçuz, após ser flagrada com cerca de 125 gramas de maconha e crack inseridas na vagina. A droga foi encontrada durante a revista realizada pelas agentes da unidade durante a visita social. De acordo com a diretora da unidade, Dinorá Simas, a fiscalização no local foi intensificada nos últimos meses.
O núcleo de agentes do presídio recebeu uma denúncia dando conta que uma mulher com as mesmas características da presa estaria portando entorpecentes escondidos de forma difícil de serem localizados. Diante da informação, a revista foi feita de forma mais cuidadosa, mas mesmo assim o material por pouco não passou despercebido.
Ainda segundo Dinorá, algumas mulheres companheiras de presos fazem esse tipo de transporte colocando a liberdade em jogo. Muitas acabam, inclusive, se submetendo a procedimentos cirúrgicos após introduzir algum corpo estranho nas partes íntimas. "São 120 mulheres revistadas todos os dias que temos visita. Por diversas vezes flagramos algumas delas querendo entrar até com celulares inseridos no anus", lamentou.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: