terça-feira, 2 de julho de 2013

Fátima Bezerra comemora liberação de 60 vagas de Medicina para UFERSA em Assú-RN

A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) acaba de ser informada pelo reitor da UFERSA, Arimatea Matos, via rede social Twitter, que o MEC liberou 60 vagas para o curso de Medicina para o Campus da UFERSA em Assú. Informação foi confirmada pelo prefeito Ivan Júnior, que também participou da audiência, em Brasília. 
“Estou muito feliz por ter participado dessa luta, por ter dado a minha contribuição para que a exemplo da UFRN, a UFERSA também realizasse seu sonho, o de ampliar o acesso ao ensino superior com a oferta de vagas no curso de Medicina. Quero saudar o professor Arimatea Matos, o prefeito Ivan Júnior, o MEC, e, principalmente, o povo da região do Vale do Assú pelo empenho e dedicação. O curso de medicina na UFERSA é mais uma demonstração do compromisso do governo da presidenta Dilma, do PT e aliados, na ampliação das oportunidades educacionais no campo do ensino superior para a nossa juventude”, ressaltou Fátima.


O reitor Arimatea Matos utilizou seu perfil do Twitter para agradecer a luta da deputada Fátima para ampliar as oportunidades educacionais aos jovens do RN. Já o prefeito Ivan Júnior ressaltou, também via Twitter, que a deputada Fátima “foi fundamental para que esse pleito fosse concretizado”.

Nenhum comentário: