quinta-feira, 4 de julho de 2013

TelexFREE: Candidato desiste de disputar eleição em 2014 porque perdeu dinheiro

revil-alves-custom.JPG
O advogado e jornalista caicoense Revil Alves manda dizer ao blogue que desistiu de sua candidatura a governador pelo Rio Grande do Norte nas eleições do próximo ano e explica:


Amigo Robson Pires,

- Investi todas as minhas economias na empresa multinível TeleFREE. Entrei foi numa TelexFRIA. Agora fiquei sem recursos para bancar a minha campanha. A minha esperança é a de que a justiça dê um parecer favorável para sua reabertura. Caso contrário, eu estou ferrado. A propósito, acho que você também não é meu amigo blogueiro…??? Pois, estou sabendo que o nobre andou colocando uma grana nessa onda. Ou estarei errado?
Do blogue: Não, Amigo Revil! Você está certíssimo. Também tomarei na tampa do cuscuzeiro – se a telex não reabrir – como se dizia antigamente. Embora não seja candidato nem a guarda de quarteirão.

Nenhum comentário: